Grupo de Jovens

Olá pessoal!

Tudo na Santa Paz?

Estamos te convidando para fazer parte do nosso Grupo de Jovens.

Convide seus amigos também. Tem palavra para edificação de nossas vidas e muito louvor.

Está esperando o que pra vir? 

Para saber os dias e horários entre em contato com Gian 45 9984-7984

]Agape 3

Grupo Familiar

Aprenda mais sobre a palavra de de Deus. 

Procure um Grupo Familiar mais próximo de você.

Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone (45)3226 0850.

 

 

10352582 779378665440612 6318094824866667139 n

Luiz e Ester - Bairro Neva. 

Dia: Segunda-feira Horário: 20h

 

Maria e Carlos 

Carlos e Maria - Av. das Torres- Parque Verde

Segunda-feira às 20h

Paula e Alexandre - Condomínio Morada Cascavel

 

Leo e Rosane - R. Vitória - Bairro Ciro Nardi

Dia: Segunda-feira - Horário 20h

PQAAAKk9fIRLffGrhC3hoLozoi80 H-g6 3d2J-IIb39CWM6ZC7nYrQL4g 1D41bU5A71OebZUl35UJ1jz9rxtvgG44Am1T1UAIwcoRKj7f7qvvFaOFWL9gOQQxc

Juliano e Daniela - Bairro Coqueiral

Testemunho de Jean Ematiel Bossicot

Para nós da Comunidade Cristã Ágape é um prazer receber um grupo de haitianos que vem compartilhando suas experiências com nossos membros.

Em especial Jean Ematiel, que nesta página testemunha sua conversão:

Paz irmãos! Eu gostaria de contar um pouco da história da minha vida. Até meus 11 anos nunca havia ido em uma igreja. Meu irmão dizia sempre: "Tente ir a igreja". Eu não queria ir à igreja. Um dia estava brincando com meus amigos e ouvi uma voz que falava:" Vá a igreja amanhã". Como eu não tinha discernimento continuei brincando, mas a voz continuava a falar. Eu não me sentia bem e não dei atenção. Falei para os outros que estavam comigo que iria pra casa, mas um amigo cristão que me convidou para ir a igreja com ele. Naquele dia me troquei e fui à igreja. O pastor falava sobre o batismo, eu queria me batizar, então me batizei, ganhei um Bíblia do pastor e não contei nada para minha família naquela noite. Quando eu estava dormindo sonhei que alguém me ensinava a Bíblia, então voltei a igreja e contei para o pastor e ele me ungiu como pregador. "Você pode pregar sobre o poder de Deus", disse o pastor. As pessoas perguntavam como eu podia pregar, contei a elas sobre o meu sonho. Assim, todas as noites alguém vinha me continuava a me ensinar a Bíblia. Eu gostava de cantar, mas meu irmão que é missionário disse para terminar os estudos e ir para outro país. Eu não queria. Uma noite sonhei que vinha para o Brasil. Eu não sei qual o motivo de estar aqui, mas sei que Deus tem uma missão. E quando olho os meus irmãos tenho mais vontade de falar do poder de Deus. Jean Ematiel Bossicot

Comunidade Cristã Ágape realiza Evangelismo

EvangelismoSer missionário não é privilégio de determinadas pessoas, mas é a essência da vida cristã, é o compromisso com a vida do outro, é transmitir fé, é caminhar longas distâncias atrás do objetivo de salvar vidas.

“Anunciar o evangelho é necessidade que se me impõe”. I Coríntios 9: 16.

Ser missionário é sair de dentro de si e ir ao encontro da alma perdida, do coração aflito, do marginalizado e de tantos outros pelos quais o coração de Jesus anceia. Ser missionário não é viajar para outros países e sim pregar a sua volta, é amar outra vida, é abraçar como o Pai, é chorar como o Fílho é consolar como Espírito Santo é ser a imagem e semelhança Daquele que nos amou primeiro.

Evangelismo 2


Acompanhe a nossa agenda e 
participe conosco nos dias de Evangelismo.  

Não perca esta oportunidade e junte-se a nós!!!

 

 

Francielli Barbosa Tiem

Pastor uruguaio visita Igreja Comunidade Cristã Ágape

dsc_0025Uma bênção direta do Uruguai para Cascavel neste mês de Junho. O Pastor e cantor uruguaio Marcos Gonzalés visitou a Comunidade Cristã Ágape - Coqueiral, com alegria cantou, trouxe uma Palavra de Deus revelando ministérios para alguns irmãos em Cristo e ainda palavras de libertação.

Na quinta-feira participou do Culto de Cura e Oração, ministrou a Palavra orou pelos irmãos e Deus moveu milagres, pessoas foram curadas de dores de cabeça, dores nas costas, sequelas causadas por derrame cerebral, mulheres com problemas no útero. O maior milagre da noite foi a operação que Jesus fez nos joelhos de Mateo, um menino que tinha problemas nos ligamentos de suas pernas.

Deus mostrou ao Pastor Marcos uma jovem oprimida que naquela noite foi liberta.

Muitos corações foram quebrantados, adultos e crianças tomaram posições de aceitar Jesus e continuar na caminhada da salvação.

Para conhecer mais sobre o Pr Marcos Gonzalés acesse: 
http://www.youtube.com/watch?v=QAxnE1b3my8&;feature=related

 

Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook