Aproveitando oportunidades

imagem 439Leia: Mateus 26: 69- 75. Mateus 16: 17-18.

Você que leu os versículos sugeridos acima percebeu que Pedro mesmo negando a Jesus, contrariando tudo o que havia vivido e ouvido, Deus deu-lhe uma segunda chance?

Uma oportunidade de mudar a história e ser conhecido como fundador da Igreja Cristã?

Todos nós temos erros, mas Deus é um Deus de oportunidades, que nos dá sempre novas chances de recomeçarmos sem Se lembrar do que fomos e o que fizemos no passado.

Aproveitando oportunidades foi o tema do seminário realizado nos dias 10, 11 e 12 de Abril com o Pastor Carlos de Curitibanos-SC, foram 3 dias em que Deus mostrou sonhos a serem realizados, sonhos que estavam mortos e o Espírito Santo movendo vidas para que a vontade do Pai fosse realizada.

“O sonho não nasceu em você, nasceu primeiro no coração de Deus, depois Deus compartilhou com você”, disse o Pastor Carlos que compartilhou experiências maravilhosas daquilo que Deus sonha para nós.

Umas das experiências que o Pastor Carlos compartilhou e causou impacto foi da mulher argentina que  foi curada de um câncer através de uma única oportunidade, “Eu não sabia o que aconteceria, simplesmente Deus mandou que eu orasse por ela. Era a oportunidade que eu tive de orar por essa vida... Hoje ela vai nas Igrejas testemunhando a cura e a salvação dela.”

No sábado aconteceu  uma confraternização entre os irmãos participantes do Seminário, Igreja cheia, a

mesa bem posta, mas as surpresas não paravam por aí, alguns visitantes foram ao culto não sabendo da

confraternização, quando chegaram até quiseram ir embora, porém a Igreja os conteve para participar e

cear.

Renato Maciel, visitante, não esperava o que lhe aguardava, Deus tinha preparado uma oportunidade naquela noite, o Pastor Carlos inspirado pelo Espírito Santo trouxe uma Palavra de amor do Pai, contou sua própria experiência com Deus, “Eu cheguei apenas para culto, não espera jantar com vocês, eu ia embora, ganhei duas coisas essa noite, o compartilhar com vocês e essa Palavra. Eu me identifiquei tanto com a história do Pastor... Puxa!(em risos) Deus me ama! E me ama mesmo!”, disse alegre Renato.

As palavras deixadas pelo Pastor Carlos para aproveitar oportunidades foram: Fé, ação, coragem e ânimo, pois Deus tem muito mais do que aquilo que você sonha. Aproveite sua oportunidade.


Francielli Barbosa Tiem.

Ágape Sede

Facebook