Testemunho Ana Paula Pellenz

ana e fAna Paula e Fabrício Pellenz durante 3 anos abençoaram a família Ágape com orações, amor, amizade e palavras. O casal está de mudança marcada para Curitiba-PR onde Deus abriu portas para continuarem a ser um canal de bênçãos para outras vidas.

Abaixo está o testemunho de Ana Paula a respeito do que Deus fez na vida do casal durante os anos que estiveram na Comunidade Cristã Ágape.

 

TESTEMUNHO

"Sou grata a Deus pela Comunidade Cristã Ágape, porque creio que Deus nos trouxe para curar a minha vida e a do meu marido.

Quando chegamos aqui em Cascavel há 3 anos e meio, chegamos feridos emocionalmente, me sentia como um porco espinho, estava decepcionada com as pessoas, não queria que ninguém se aproximasse, estava difícil acreditar que Deus é um Deus de milagres.

Eu recordo que via as mulheres orando e eu falei que queria fazer parte daquele Ministério de Intercessão e foi onde Deus começou a fazer a restauração. Deus estava restaurando a minha identidade, os meus relacionamentos, como  mulher. Nessa Igreja Deus usou os Pastores para falar comigo nos cultos, nas ministrações e no convívio com a Intercessão.

Deus restaurou, começou a falar comigo, eu comecei a ter novas experiências com o Espírito Santo,  eu era fortalecida, curada, refletia meus relacionamentos, nas lutas que obtive, dificuldades para enfrentar algumas situações, mas Deus nos fortaleceu.

As orações ajudaram e hoje eu sou uma nova mulher, Deus restaurou minha identidade como esposa, eu não era uma esposa dedicada, em algumas áreas havia falhas e Deus restaurou, estou ainda mais unida ao meu marido como uma mulher sábia, buscando sempre ao Senhor e cuidando da família.

O Senhor me restaurou em relação ao meu ministério, eu tinha insegurança para entregar algo e isso foi também curado, hoje entendo que quando Deus coloca algo no meu coração tenho que fazer.

Eu nasci para adorar ao Senhor, sou uma serva, então Deus quer usar a minha vida para abençoar outras.

Recordo de minhas finanças, o Senhor fez operação de milagres, uma dívida que tínhamos de 20 mil reais, não tínhamos nenhuma condição de quitá-la, oramos, buscamos e o Senhor mudou, a gente pagou essa dívida com um desconto de 90%.

A gente viu milagres acontecendo neste lugar. Este é o Deus de milagres. Para Deus nada é impossível".


Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook