A cura de Samuel

Samuel é um pequeno menino da Comunidade Cristã Ágape. Como toda criança gosta de pular e brincar, mas algo não estava bem com Samuel...

Acompanhe o testemunho de Lysiane, mãe de Samuel.

TESTEMUNHO

"Samuel tinha muita febre, levei ele na pediatra para descobrir de onde vinha imagem 2793essa febre, ela pediu uma tomografia.

Eu estava trabalhando e Samuel estava tendo problemas com muito muco, levei novamente na pediatra e ela disse que ele estava com início de pneumonia e o resultado da tomografia era uma adenóide aumentada.

A médica disse para não se preocupar por enquanto, mas se a adenóide começasse a incomodar e ele ter dificuldade para dormir a noite, provavelmente a adenóide havia aumentando e ele teria que fazer uma cirurgia.

A média ainda disse para nos preocuparmos primeiro com esse problema do muco e a suspeita de pneumonia.

Fizemos os exames, fizemos o tratamento. Eu já tinha marcado um otorrinolaringologista, peguei os exames que a médica tinha pedido para levar porque é a especialidade dele.

O médico olhou na tomografia e disse: " Vamos ver  em qual situação que ela está porque aqui consta que ele tem adenóide, então vamos marcar para fazer esse exame, onde poderemos ver o grau em que está e nos prepararmos para fazer essa cirurgia ".

No culto do dia 17 de Março, estávamos orando e o Pastor Aristides e o Pastor Jurandyr oraram pelo Samuel. O Samuel estava bem acordado, de repente ele começou a dormir, parecia que tinha levado uma anestesia e ele foi dormindo até em casa. E o Pastor Jurandyr nos falou assim: “Olha ele foi curado.”.

Eu tinha que ter feito o Raio-X do Samuel naquela semana, mas deixei para outra. No outro dia ele acordou tranquilo como se estivesse voltado daquela anestesia. Na terça-feira seguinte fui fazer o Raio-X e levei para o médico e ele disse que o Samuel não precisava operar a adenóide porque ele não tinha nenhum problema".

Glória a Deus! O Samuel foi curado!


Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook