Testemunho Delma Miranda

delma_2"Eu fumei durante 40 anos, comecei aos 13. Em 2005 comecei a frequentar a Comunidade Ágape, mas ainda fumava, naquele ano o Pastor me chamou para o batismo, mas pensei : Acho que não vou me batizar fumando não.

Consumia 1 carteira de cigarros por dia, achei que não seria certo, pensei que não conseguiria para de fumar, mas um dia eu tinha 12 cigarros na carteira, falei comigo mesma: Eu vou parar de fumar é a ultima vez que vou por cigarro na boca e vai ser hoje, vou terminar a carteira e nunca mais vou fumar.

Até às 10:00hs eu tinha fumado os 12 cigarros, nunca fumei tanto na vida, então acabou, orei e pedi Senhor que me ajudasse porque sozinha não iria conseguir. Como alguém que fumou durante 40 anos vai parar?

Orei, pedi ao Senhor, mas começou aquela agonia. Meu Deus que desespero!

Foram duas, três, quatro horas sem cigarro, um dia...dois, uma agonia. No terceiro dia comentei com meus filhos, eles nem sabiam que havia feito esse propósito. Meu filho nem acreditava.

Passou semanas e eu ainda naquela agonia de querer fumar, mas fiquei firme. No dia 19 de Outubro de 2005 seria o batismo e eu não havia colocado nenhum cigarro mais na boca, naquele momento achei que poderia me batizar. Até hoje não fumei mais, aliás, sinto nojo."


Francielli Barbosa Tiem.

Ágape Sede

Facebook