Testemunho André Miranda

andre_miranda_red“Eu tinha muitas dores de cabeça constantes, até que em 2009 descobri que na minha cabeça havia um tumor. O médico pediu alguns exames e constatou um tumor do tamanho de um limão que estava me cegando.

Fiquei quatro dias sem enxergar nada, tonto não parava em pé, só deitado e com muita febre.

Fui a um especialista e ele disse que precisava abrir minha cabeça para retirada do tumor, o valor dessa cirurgia seria de 25 mil reais, eu não tinha condições, minha mãe pediu desconto, mas mesmo assim 15 mil ainda era muito pra mim. O Pastor orou por mim, as mulheres da Intercessão me visitaram e disseram que eu tomasse posse da cura. Eu tomei posse mesmo, crendo na cura.

Um dia um irmão da Igreja, pegou meus exames e levou para outro médico que olhou meus exames e pediu que fizesse uma consulta. O médico me examinou e disse que iria fazer a cirurgia sem precisar abrir minha cabeça, ela seria feita pelo nariz e não custaria nada.

Durante esse tempo aconteceu um milagre, aquele tumor foi diminuindo, cada dia eu sentia que as dores estavam diminuindo. Perto da data da cirurgia o médico pediu uma nova ressonância, constatou que o tumor havia estourado e meu organismo estava sugando, eliminando o tumor que agora estava do tamanho de um caroço de azeitona.

Na verdade nem precisava mais de cirurgia, Deus já havia feito, a operação foi realizada, mas pelo motivo de que eu tinha um osso no nariz que dificultava minha respiração.

Agora eu to aí! Glória a Deus!”


Francielli Barbosa Tiem.

Ágape Sede

Facebook