Ministério de Ação Social alimentando almas

logo_gapeNo último dia 04, membros da Comunidade Cristã Ágape coordenados pelo líder do Ministério de Ação Social Carlos Gaspar, se reuniram para preparar noventa marmitas a serem entregues à famílias carentes.

As equipes foram dividas em três automóveis e percorreram os bairros Canadá e Santa Cruz, distribuindo um delicioso risoto, orando pelos desempregados e levando a Palavra do Senhor.

Segundo Carlos Gaspar, que há cinco anos trabalha com o Ministério de Ação Social, a miséria é grande e além da fome existem outras necessidades para suprir, como por exemplo a falta de roupas.

Alguns membros puderam compartilhar de novas experiências como a da família de dona Cristiane, ela e o marido estão desempregados, “O que mais me chamou a atenção é que a Cristiane e o marido estão desempregados, com quatro filhos e mais um sobrinho, morando em uma casa de dois cômodos, a luz havia sido cortada e ela nos recebeu a luz de velas, nos convidando para orarmos por eles”, contou Fábio Justiniano.

Ainda existe muito a fazer, a fome não espera, Jesus também tem pressa, cada um fazendo sua parte no Reino de Deus alcançando vidas, vivendo em unidade, poderemos ver as maravilhas das obras feitas pelas mãos do Pai.


Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook