Toque Nele resgata o valor do primeiro amor

Toque_Nele_14Dois dias, apenas dois foram o suficiente para que Deus mostrasse o que Ele busca em nós, ou seja NÓS. Usado por Deus o Pastor Júnior da Igreja MEVAM- Missões Evangelistas Vinde Amados Meus de Itajaí – SC, ministrou nos dias 20 e 21 de Março o Seminário Toque Nele, seminário de Louvor e Adoração.

Canções ministradas pela banda Confissão deram início ao grande mover de Deus. Direcionados pelo Espírito Santo, quatro rapazes, Jessé (24), Rafael (25), João Paulo (22), e Carlos Júnior (26), jovens que abriram mão de suas vidas pessoais para viver com Cristo.

Cada música trazia aos membros da Comunidade Cristã Ágape o crescimento da comunhão. A Palavra ministrada de um jeito jovem pelo Pastor Júnior comovia trazendo uma nova visão de Deus a cada pessoa.

Pastor Júnior contou sobre sua conversão, o que Deus tem feito em sua vida e enfatizou com referência ao livro de Lucas 8 de que não devemos ser mais “um crente”, mas fazer a diferença, tocar de modo diferente em Jesus, termos por Ele paixão, a mesma paixão que nos resgatou do pecado, o nosso primeiro amor.

“Essa noite ele tocou no assunto real do discernimento e compreensão, a entrega. A partir do momento que Deus toca, Ele faz”, disse sorrindo Kátia Delallo.

No Domingo, o ministério MEVAM abriu o culto cantando música do Pastor Antônio Cirilo, Jesus, Meu primeiro amor, que fala sobre se apaixonar novamente por Cristo, Pastor Júnior fez um breve estudo no livro de Ezequias 16 a partir do quarto verso sobre como Deus nos ama e lembrou que a Igreja é a noiva de Cristo e o quanto a noiva tem se esquecido de seu Noivo: “Nós temos marido! A igreja anda distraída, é como se esquecesse que amanhã ela vai se casar” referindo-se a volta de Jesus.

“Amo a Cruz porque ela vai me levar a Ele”, disse Pastor Júnior ao falar sobre mensagem da Cruz.

Há cinco anos o ministério MEVAM está levando a mensagem do amor de Jesus Cristo a todos os cantos, a busca pela intimidade com o Pai Celeste, fazendo nós refletirmos e ansiarmos pelo amor ardente que queima em nossos corações, o amor de Cristo, “Não faça as coisas por fazer, mas que em seu coração queime o amor por Ele”, enfatizou Pastor Júnior.

Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook