Encontro de Fé e Milagres

imagem_7_redimensionadaNo dia 10 de Abril de 2010, esteve presente na Comunidade Cristã Ágape o Pastor Isaías Figueiró, com o Encontro de Fé e Milagres que reuniu membros, irmãos e Pastores de várias denominações.

Pastor Isaías abriu o Encontro com o texto de Marcos 4: 35-41,  passagem que conta que Jesus e Seus discípulos estavam atravessando o mar e Jesus repreendeu os ventos, texto base para ministrar sobre nossa pequena fé.

“Fé é o que faz nos relacionarmos com Deus. Fé é crer. Fé não está limitada em estatura, mas é o relacionamento da Terra com os Céus”, disse Pastor Isaías.

Conforme o texto de Marcos 4:40 “Por que sois tímidos, homens de pequena fé?”. João Barbosa, visitante, disse que realmente nossa fé é pequena para movermos grandes coisas, deixamos as dificuldades nos amedrontarem e nos desesperamos, confirmando o que disse Pastor Isaías “Nós estamos no mundo, o temporal vem bem no momento que estamos desesperados. O Senhor conosco é o que faz a diferença”.

Depois da palavra, Pastor Isaías orou pelas pessoas, para cada um a oração foi dirigida conforme o Espírito Santo revelava, assim pessoas ficaram quebrantadas, outras caíram no Espírito, houve aquelas que receberam a unção da alegria do Senhor, a cura e libertação, reconciliação com o Pai Celestial enquanto o ministério de louvor tocava uma suave canção.

Desde 1989 Pastor Isaías tem ministrado no Brasil e em alguns países com suas Cruzadas de Fé, curando e ganhando almas para Deus. Ao final do Encontro de Fé e Milagres ficou o desejo e o desafio da sua próxima visita trazendo as Cruzadas de Milagres e a mensagem: “Fé é aquilo que Deus faz além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o Seu poder que opera em nós”.

Francielli Barbosa Tiem

Ágape Sede

Facebook