Imprimir

Ele nunca nos deixará

Escrito por secretaria. Posted in Devocional

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que você têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei” Hebreus 13: 5.

Nasci de novo quando tinha nove anos de idade, na noite em que recebi a salvação, tive de sair escondida de casa para ir à Igreja com alguns parentes que nos visitavam, porque meu pai não nos deixaria ir se lhe pedíssemos. Eu sabia que havia ido àquele lugar, naquela noite, para ser salva, mas não faço ideia de como sabia que precisava da salvação.

O pastor não chamou ninguém ao altar naquela noite, estava com muito medo, mas no final do culto, fui até o púlpito levando dois de meus primos comigo, olhei para o pastor e disse: “O senhor pode me salvar?” Ele ficou triste por não ter chamado ninguém ao altar, mas eu recebi uma limpeza gloriosa em minha alma naquela noite, sabia que havia nascido de novo!

No dia seguinte, contudo, trapaceei num jogo de pique-esconde com meus primos: espiei para ver onde eles foram se esconder, e achei que tinha perdido minha salvação! Eu já tinha mais de vinte anos quando entendi que Jesus prometera não me abandonar. Hebreus 13:5 confirma essa promessa: “Porque Deus mesmo disse: `Nunca o deixarei, nunca o abandonarei`”.

 

 

Fonte: www.lagoinha.com

Ágape Sede

Facebook