Imprimir

Um amigo de Deus

Escrito por secretaria. Posted in Devocional

Ao invés de falar com Deus apenas sobre nossos problemas, precisamos falar com Ele sobre Ele, precisamos conversar com Ele sobre Quem Ele é, sobre o poder do Seu nome, o poder do sangue de Seu Filho Jesus e as grandes coisas que sabemos que Ele pode realizar e já realizou.

Depois de O louvarmos e adorarmos desta maneira, então podemos começar a mencionar o problema. Eu não gostaria de ver meus filhos me procurando apenas para conversar comigo se estivessem com algum problema – quero que eles tenham convívio comigo. Posso pensar em algumas pessoas neste momento que só me telefonam quando estão com algum problema, e isso me magoa.

Sinto que elas não se importam comigo, mas sim com o que querem que eu faça por elas, tenho certeza de que você já teve experiências semelhantes e se sente da mesma forma. Essas pessoas podem se dizer amigas, mas na realidade não são, os amigos são para as horas de dificuldade, mas não apenas para isso.

Como amigos, precisamos demonstrar apreço e passar tempo encorajando aqueles com que nos relacionamos, devemos evitar ser o tipo de pessoa que eu chamo de “recebedores” – aqueles que levam ou recebem algo, mas nunca dão. Quero ser amiga de Deus, Ele chamou Abraão de Seu amigo e também quero ser chamada assim, o Senhor não é apenas aquele que resolve meus problemas, Ele é meu tudo, e eu O amo muito mais do que consigo descrever com palavras.

 

 

Fonte: www.lagoinha.com

Ágape Sede

Facebook